semana pasada fiquei muito puto da vida... pqp fiquei 1 semana sem internet, cara é pra entrar em depressao ¬¬
bom mas eu nao entrei em depressao LoL... bom é como se vc ficase desligado do mundo á fora
mas finalmente achamos o problema... era a merda do cabo que tava torado.. bom to com net todos felizes e xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário